quarta-feira, 16 de maio de 2012


Anote a Dica: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado

2
Olá meninas,

Você já devem ter ouvido falar sobre a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.



Sempre fui curiosa para testar essa cerinha porque já ouvi muito sobre ela ser ótima para hidratar as unhas, e já que eu nunca tive o costume de retirar as cutículas, ultimamente peguei o hábito de hidratá-las.

Ela é realmente ótima! Muito boa mesmo.
A única coisa chata é que tem que ficar esfregando o dedo para a cera 'esquentar' e poder usar, mas por outro lado é divertido. Além do cheirinho ser muito bom, e a embalagem lindinha e prática.



Ela realmente faz uma grande diferença nas unhas, deixando as cutículas mais hidratadas e com ar de saudável.

E vocês, costumam hidratar as cutículas?

Um beijo,

2 comentários:

Pri disse...

Eu estava curiosa para usar, acho que vou acabar comprando pois muita gente diz que é boa e agora com sua dica me animei ainda mais, eu hidrato com creme de mãos, mais acabam ressecando de novo, quero algo bom pra minhas cutículas rs

Aninha disse...

Tambem uso essa cerinha e gosto dela demais, carrego sempre na bolsa!
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...